top of page
  • cesspamanbali

Getting over it apk revdl: como baixar o jogo de escalar obstáculos com um martelo pelo site Revdl d



Getting Over It APK versão antiga: um guia para jogadores frustrados




Se você está procurando um jogo que teste sua paciência, habilidade e sanidade, deve ter ouvido falar de Getting Over It com Bennett Foddy. Este é um jogo de plataforma que desafia você a escalar uma montanha usando apenas um martelo enquanto está sentado em um caldeirão. Parece bastante simples? Pense de novo. Este jogo é notoriamente difícil, frustrante e implacável. Um movimento errado pode fazer você cair de onde começou ou pior.


Mas também é isso que torna este jogo tão viciante e gratificante. Cada centímetro de progresso parece uma grande conquista. Cada revés parece uma lição aprendida. Cada vitória parece um triunfo sobre a adversidade.




getting over it apk old version




Getting Over It foi lançado em 2017 para Windows e macOS, seguido pelas versões iOS e Android em 2018. Desde então, o jogo recebeu diversas atualizações que adicionaram novos recursos, modos e ovos de Páscoa. No entanto, alguns jogadores podem preferir jogar a versão antiga do jogo, seja por motivos de nostalgia, simplicidade ou dificuldade. Se você é um deles, este artigo é para você. Neste guia, mostraremos tudo o que você precisa saber sobre como superar a versão antiga do apk, incluindo sua história, desenvolvimento, prós, contras, download, instalação, dicas, truques, recursos, guias, alternativas e jogos semelhantes. Vamos começar!


A história e o desenvolvimento de Getting Over It




Getting Over It foi criado por Bennett Foddy, um desenvolvedor de jogos australiano e acadêmico conhecido por fazer jogos peculiares e experimentais que geralmente envolvem movimento e controle baseados em física. Alguns de seus jogos anteriores incluem QWOP, GIRP, CLOP e 4 Soccer Simulators.


A inspiração e a motivação por trás do jogo




A principal inspiração para Getting Over It foi Sexy Hiking, um jogo de 2002 do desenvolvedor tcheco Jazzuo que também envolvia escalar uma montanha com um martelo.Foddy ficou fascinado com o design e a dificuldade do jogo e queria fazer uma homenagem a ele com seu próprio toque. Ele também queria fazer um jogo que atraísse os speedrunners e streamers, que gostam de se desafiar e entreter o público com uma jogabilidade extrema.


Foddy começou a trabalhar em Getting Over It em 2016 como um projeto paralelo enquanto lecionava na Universidade de Nova York. Ele usou o Unity como mecanismo de jogo e o Blender como software de modelagem 3D. Ele também gravou seu próprio comentário em voz off que é reproduzido ao longo do jogo, oferecendo comentários humorísticos e filosóficos sobre o progresso e o fracasso do jogador.


A recepção e o impacto do jogo




Getting Over It foi lançado pela primeira vez como parte do Humble Bundle em outubro de 2017, seguido por um lançamento no Steam em dezembro de 2017. O jogo recebeu críticas positivas de críticos e jogadores, que elogiaram sua originalidade, criatividade, humor e desafio. O jogo também se tornou um sucesso viral nas mídias sociais e plataformas de vídeo, especialmente YouTube e Twitch, onde muitos streamers populares e criadores de conteúdo jogaram e reagiram ao jogo. Alguns dos exemplos mais famosos incluem PewDiePie, Markiplier, Jacksepticeye, DanTDM e Ninja.


Getting Over It também teve um impacto significativo na indústria e na cultura de jogos, pois inspirou muitos outros desenvolvedores a criar jogos semelhantes no gênero "rage games" ou "masocore games", que são jogos intencionalmente difíceis e frustrantes de jogar. Alguns desses jogos incluem Jump King, Pogostuck, Heave Ho e Just Get Over It.


As atualizações e mudanças do jogo




Desde seu lançamento inicial, Getting Over It passou por várias atualizações que adicionaram novos recursos, modos e ovos de Páscoa ao jogo. Algumas dessas atualizações incluem:


  • A atualização Golden Cauldron (janeiro de 2018), que adicionou um caldeirão dourado como recompensa por chegar ao topo da montanha.



  • A atualização da sala de bate-papo (fevereiro de 2018), que adicionou um recurso de sala de bate-papo que permite aos jogadores se comunicarem com outros jogadores que estão na mesma altura que eles.



  • A atualização do Ano Novo Chinês (fevereiro de 2018), que adicionou um evento especial que substituiu o martelo por uma cabeça de dragão chinês.



  • A atualização de Halloween (outubro de 2018), que adicionou um evento especial que substituiu o martelo por uma mão de esqueleto.



  • A atualização de Natal (dezembro de 2018), que adicionou um evento especial que substituiu o martelo por um bastão de doces.



  • A atualização do Android (abril de 2019), que adicionou uma versão do jogo para Android com controles de toque.



  • A atualização de Conquistas (maio de 2019), que adicionou conquistas ao jogo que podem ser desbloqueadas ao concluir várias tarefas.



  • A atualização das tabelas de classificação (junho de 2019), que adicionou tabelas de classificação ao jogo que mostram os tempos mais rápidos e as maiores alturas alcançadas pelos jogadores.



As vantagens e desvantagens de jogar a versão antiga




Como você pode ver, Getting Over It mudou muito desde seu primeiro lançamento. Alguns jogadores podem preferir as versões mais recentes do jogo, pois oferecem mais conteúdo, variedade e funcionalidade. No entanto, alguns jogadores podem preferir a versão antiga do jogo, pois oferecem um tipo diferente de experiência, desafio e charme. Aqui estão alguns dos prós e contras de jogar a versão antiga de Getting Over It.


Os prós de jogar a versão antiga




Algumas das vantagens de jogar a versão antiga de Getting Over It são:


  • Uma experiência mais autêntica e nostálgica. Se você quiser jogar como foi originalmente planejado e projetado por Bennett Foddy, a versão antiga é o caminho a seguir. Você pode aproveitar o jogo sem nenhum dos recursos extras, modos e ovos de Páscoa que foram adicionados posteriormente. Você também pode reviver as memórias e emoções que teve quando jogou pela primeira vez, ou ver como era para os primeiros jogadores e streamers que tornaram o jogo popular.



  • Uma jogabilidade mais simples e suave.A versão antiga de Getting Over It tem menos elementos e distrações que podem interferir no seu jogo. Você não precisa se preocupar com conquistas, tabelas de classificação, salas de bate-papo ou comentários de locução. Você pode se concentrar na mecânica e na física do jogo, que são mais consistentes e estáveis na versão antiga. Você também pode desfrutar de um desempenho mais rápido e suave, pois a versão antiga tem requisitos de sistema mais baixos e menos bugs e falhas.



  • Um nível de dificuldade menor. A versão antiga de Getting Over It é geralmente mais fácil do que as versões mais recentes, pois tem menos obstáculos e armadilhas que podem atrapalhar seu progresso. Por exemplo, a versão antiga não possui a seção laranja do inferno, que é uma das partes mais difíceis do jogo. A versão antiga também possui alguns atalhos e explorações que podem ajudá-lo a pular algumas seções ou subir mais rápido. Se você está procurando uma jogabilidade mais casual e relaxante, ou se é novo no jogo e quer praticar suas habilidades, a versão antiga pode ser mais adequada para você.



Os contras de jogar a versão antiga




Algumas das desvantagens de jogar a versão antiga de Getting Over It são:


  • A falta de melhorias e adições. A versão antiga de Getting Over It não possui alguns dos recursos, modos e ovos de Páscoa que foram adicionados nas versões mais recentes. Você pode perder alguns dos aspectos divertidos e interessantes do jogo, como conquistas, tabelas de classificação, salas de bate-papo, comentários em off, eventos especiais e segredos ocultos. Você também pode se sentir menos motivado e recompensado por seus esforços, pois não poderá acompanhar seu progresso ou comparar seus resultados com outros jogadores.



  • Um risco de problemas de compatibilidade e segurança. A versão antiga do Getting Over It pode não funcionar corretamente em seu dispositivo ou plataforma, especialmente se você tiver um sistema operacional ou hardware mais novo ou diferente. Você pode encontrar alguns erros, falhas ou congelamentos que podem arruinar sua jogabilidade ou danificar seu dispositivo.Você também pode se expor a alguns malwares ou vírus que podem infectar seu dispositivo ou comprometer seus dados, especialmente se você baixar a versão antiga de fontes não oficiais ou não confiáveis.



As melhores maneiras de baixar e instalar a versão antiga




Se você está convencido de que vale a pena tentar jogar a versão antiga de Getting Over It, você pode estar se perguntando como obtê-lo em seu dispositivo. Existem duas formas principais de o fazer: as fontes oficiais e as fontes alternativas. Vamos dar uma olhada em cada um deles e seus prós e contras.


As fontes oficiais da versão antiga




As fontes oficiais da versão antiga de Getting Over It são as plataformas onde o jogo foi originalmente lançado: Humble Bundle e Steam. Dependendo da data de lançamento e da plataforma, você poderá acessar a versão antiga dessas fontes. Veja como:


  • Humble Bundle: se você comprou o jogo no Humble Bundle antes de dezembro de 2017, deve ter acesso à versão antiga como um download sem DRM. Você pode encontrá-lo em sua Biblioteca Humble, na guia Compras. Você pode baixá-lo como um arquivo ZIP e extraí-lo para o local desejado. Você pode executar o jogo clicando duas vezes no arquivo executável. A vantagem desse método é que você não precisa de uma conexão com a Internet ou de uma conta Steam para jogar. A desvantagem é que você não poderá atualizar o jogo ou acessar nenhum dos recursos mais recentes.



  • Steam: Se você comprou o jogo no Steam depois de dezembro de 2017, deverá ter acesso à nova versão por padrão. No entanto, você pode mudar para a versão antiga usando o recurso beta. Para fazer isso, você precisa clicar com o botão direito do mouse no jogo em sua Biblioteca Steam, selecionar Propriedades, ir para a guia Betas e escolher "old_version" no menu suspenso. Pode ser necessário inserir uma senha, que é "oldversion". Você pode baixar e instalar a versão antiga do jogo. A vantagem desse método é que você pode alternar facilmente entre as versões antiga e nova do jogo.A desvantagem é que você precisa de uma conexão com a internet e uma conta Steam para jogar.



As fontes alternativas para a versão antiga




As fontes alternativas para a versão antiga de Getting Over It são os sites que oferecem arquivos APK para dispositivos Android. Os arquivos APK são os arquivos de instalação para aplicativos Android, que podem ser baixados e instalados manualmente sem usar a Google Play Store. Alguns dos sites que oferecem a versão antiga de Getting Over It como um arquivo APK são APKPure, APKMirror, APKMonk e APKCombo. Veja como usá-los:


  • APKPure: Ir para e role para baixo até a seção Versões. Você pode ver as diferentes versões do jogo que estão disponíveis, junto com suas datas de lançamento e tamanhos. Escolha a versão que deseja baixar e clique no botão Baixar APK. Você será redirecionado para outra página, onde poderá clicar novamente no botão Download. Você receberá uma janela pop-up solicitando que você salve o arquivo. Salve-o no local desejado. Você pode transferir o arquivo para o seu dispositivo Android ou usar um emulador para executá-lo no seu PC.



  • APKMirror: Ir para e role para baixo até a seção Todas as versões. Você pode ver as diferentes versões do jogo que estão disponíveis, junto com suas datas de lançamento e variantes. Escolha a versão que deseja baixar e clique no botão Download. Você será redirecionado para outra página, onde poderá clicar novamente no botão Baixar APK. Você receberá uma janela pop-up solicitando que você salve o arquivo. Salve-o no local desejado. Você pode transferir o arquivo para o seu dispositivo Android ou usar um emulador para executá-lo no seu PC.



  • APKMonk: Ir para e role para baixo até a seção Versões anteriores.Você pode ver as diferentes versões do jogo que estão disponíveis, junto com suas datas de lançamento e classificações. Escolha a versão que deseja baixar e clique no botão Download. Você será redirecionado para outra página, onde poderá clicar novamente no botão Download Apk. Você receberá uma janela pop-up solicitando que você salve o arquivo. Salve-o no local desejado. Você pode transferir o arquivo para o seu dispositivo Android ou usar um emulador para executá-lo no seu PC.



  • APKCombo: Ir para e role para baixo até a seção Versões. Você pode ver as diferentes versões do jogo disponíveis, juntamente com suas datas de lançamento e arquiteturas. Escolha a versão que deseja baixar e clique no botão Download. Você será redirecionado para outra página, onde poderá clicar novamente no botão Baixar APK. Você receberá uma janela pop-up solicitando que você salve o arquivo. Salve-o no local desejado. Você pode transferir o arquivo para o seu dispositivo Android ou usar um emulador para executá-lo no seu PC.



A vantagem desses métodos é que você pode acessar qualquer versão do jogo que desejar, mesmo que não esteja disponível nas fontes oficiais. A desvantagem é que você pode se expor a alguns riscos e perigos, como malware, vírus, spyware, adware ou phishing. Portanto, você deve ser cuidadoso e cauteloso ao usar esses métodos e baixar apenas de sites respeitáveis e confiáveis. Você também deve verificar os arquivos antes de abri-los e habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo antes de instalá-los. As dicas e truques para jogar a versão antiga




Agora que você baixou e instalou a versão antiga de Getting Over It, você pode estar se perguntando como jogá-lo e aproveitá-lo ao máximo. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo com isso:


  • Otimize o desempenho.A versão antiga do Getting Over It pode não funcionar perfeitamente em alguns dispositivos ou plataformas, especialmente se eles tiverem sistemas operacionais ou hardware mais novos ou diferentes. Para melhorar o desempenho, você pode tentar ajustar as configurações do jogo, como resolução, qualidade, som e sensibilidade. Você também pode tentar fechar outros aplicativos ou programas que possam estar sendo executados em segundo plano ou usar um aplicativo de limpeza ou reforço para liberar memória e espaço.



  • Personalize os controles. A versão antiga de Getting Over It tem controles diferentes, dependendo do dispositivo ou plataforma que você está usando. Para Windows e macOS, você pode usar o mouse para mover o martelo. Para iOS e Android, você pode usar a tela sensível ao toque para mover o martelo. Você também pode usar um teclado, um gamepad ou um joystick para jogar, se os tiver. Você pode personalizar os controles de acordo com suas preferências e conforto, alterando as combinações de teclas, sensibilidade, inversão e vibração.



Evite armadilhas e falhas comuns. A versão antiga de Getting Over It tem algumas armadilhas e falhas que podem arruinar sua jogabilidade ou danificar seu dispositivo. Alguns deles incluem:


  • O poço da cobra: Esta é uma seção perto do topo da montanha que tem uma cobra que pode agarrar seu martelo e arrastá-lo até o fundo. Esta é uma das coisas mais frustrantes e devastadoras que podem acontecer no jogo, então você deve evitá-la a todo custo. Para fazer isso, você deve pular esta seção completamente usando um atalho ou exploit, ou ser muito cuidadoso e rápido ao passar por ela.



  • A corrupção do arquivo salvo: Esta é uma falha que pode acontecer quando você sai ou reinicia o jogo, o que pode fazer com que seu arquivo salvo seja corrompido ou excluído. Isso significa que você perderá todo o seu progresso e terá que recomeçar desde o início. Esta é uma das coisas mais irritantes e desanimadoras que podem acontecer no jogo, então você deve evitá-la o máximo possível.Para fazer isso, você deve sempre salvar seu jogo manualmente antes de sair ou reiniciar, pressionando F2 no Windows e macOS, ou tocando no botão de pausa no iOS e Android. Você também deve fazer backup de seu arquivo salvo regularmente, copiando-o para outro local ou dispositivo.




Os vídeos e streams da versão antiga




Outra ótima maneira de aprender mais sobre a versão antiga de Getting Over It é assistir a alguns dos vídeos e transmissões que apresentam o jogo. Você pode ver algumas das melhores cenas de jogo e speedruns da versão antiga, bem como algumas das reações e momentos mais hilários e épicos. Você também pode aprender com os profissionais e pegar algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades e estratégias. Alguns dos sites onde você pode encontrar vídeos e streams da versão antiga são:


  • YouTube: Esta é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que oferece vários tipos de vídeos, incluindo jogos, entretenimento, educação e música. Você pode encontrar milhares de vídeos da versão antiga de Getting Over It, de diferentes criadores, canais e gêneros. Você também pode filtrar os vídeos por relevância, data, contagem de visualizações, classificação e duração. Você pode encontrar a página do YouTube para a versão antiga de Getting Over It aqui:



  • Twitch: Esta é uma plataforma de transmissão ao vivo que oferece vários tipos de transmissões, incluindo jogos, música, esportes e arte. Você pode encontrar centenas de streams da versão antiga de Getting Over It, de diferentes streamers, categorias e tags. Você também pode filtrar os fluxos por idioma, espectadores, data e duração. Você pode encontrar a página do Twitch para a versão antiga de Getting Over It aqui:



  • Speedrun.com: Este é um site que hospeda tabelas de classificação, guias, recursos e fóruns de speedrunning para vários jogos.Você pode encontrar alguns dos speedruns mais rápidos e impressionantes da versão antiga de Getting Over It, de diferentes corredores, categorias e plataformas. Você também pode filtrar os speedruns por status verificado, não verificado, obsoleto ou rejeitado. Você pode encontrar a página Speedrun.com para a versão antiga de Getting Over It aqui:



Os Fóruns e Comunidades da Versão Antiga




Uma forma final de aprender mais sobre a versão antiga de Getting Over It é entrar em alguns dos fóruns e comunidades dedicados ao jogo. Você pode encontrar alguns dos grupos online mais ativos e amigáveis de fãs e jogadores da versão antiga, que podem compartilhar dicas, histórias e suporte. Você também pode fazer perguntas, dar feedback, fazer amigos e se divertir. Alguns dos sites onde você pode encontrar fóruns e comunidades da versão antiga são:


  • Reddit: Esta é uma plataforma social de agregação e discussão de notícias que oferece vários subreddits, que são comunidades baseadas em diferentes tópicos e interesses. Você pode encontrar vários subreddits relacionados a Getting Over It, como r/GettingOverIt, r/GettingOverItGame, r/GettingOverItSpeedrun e r/GettingOverItMemes. Você também pode filtrar as postagens por quente, novo, principal, crescente ou controverso. Você pode encontrar a página do Reddit para Superá-lo aqui:



  • Steam: é uma plataforma de distribuição digital que oferece diversos jogos e softwares para Windows, macOS e Linux. Você pode encontrar um hub da comunidade Steam para Getting Over It, que inclui discussões, guias, capturas de tela, vídeos, obras de arte, análises e notícias. Você também pode filtrar as postagens por geral, ajuda, negociação, sugestões, bugs ou fora do tópico. Você pode encontrar o centro da comunidade Steam para Getting Over It aqui:



  • Discord: Esta é uma plataforma de voz sobre IP e chat que oferece vários servidores, que são comunidades baseadas em diferentes tópicos e interesses.Você pode encontrar vários servidores relacionados ao Getting Over It, como Getting Over It Official Server, Getting Over It Speedrunning Server, Getting Over It Community Server e Getting Over It Meme Server. Você também pode filtrar os canais por texto, voz, anúncios, regras ou funções. Você pode encontrar a página do Discord para Getting Over It aqui:



As alternativas e jogos semelhantes para superar isso




Se você já jogou o suficiente da versão antiga de Getting Over It, ou se está procurando algo novo e diferente, você pode querer verificar algumas das alternativas e jogos semelhantes para Getting Over It. Isso inclui jogos do próprio Bennett Foddy, jogos inspirados em Getting Over It e jogos do mesmo gênero de Getting Over It. Aqui estão alguns deles:


Os Jogos de Bennett Foddy




Se você gosta do estilo e do humor de Bennett Foddy, talvez queira conferir alguns de seus outros jogos que ele fez antes ou depois de Getting Over It. Esses incluem:


  • QWOP: Este é um jogo de 2008 que desafia você a correr 100 metros usando apenas quatro teclas: Q, W, O e P. Cada tecla controla um músculo diferente da perna do corredor. O jogo é muito difícil e hilário de jogar, pois você provavelmente cairá ou tropeçará muitas vezes antes de chegar à linha de chegada.



  • GIRP: Este é um jogo de 2011 que desafia você a escalar um penhasco usando apenas um teclado. Cada chave corresponde a um ponto de apoio diferente na falésia. O jogo é muito difícil e hilário de jogar, pois você provavelmente perderá o controle ou balançará descontroladamente antes de chegar ao topo.



  • CLOP: Este é um jogo de 2012 que desafia você a controlar um unicórnio usando apenas quatro teclas: H, J, K e L. Cada tecla controla uma perna diferente do unicórnio. O jogo é muito difícil e hilário de jogar, pois você provavelmente tropeçará ou cairá muitas vezes antes de chegar à princesa.



  • 4 Soccer Simulators: Este é um jogo de 2017 que oferece quatro jogos de futebol diferentes em um pacote: 11 vs 11 Soccer Simulator, 5 vs 5 Soccer Simulator, - 1 vs 1 Soccer Simulator e 0 vs 0 Soccer Simulator. Cada jogo tem suas próprias regras, física e controles. Os jogos são muito difíceis e hilários de jogar, pois você provavelmente marcará gols contra, errará a bola ou sairá de campo.



Os jogos inspirados em Getting Over It




Se você gosta do conceito e do desafio de Getting Over It, talvez queira experimentar alguns dos jogos que foram inspirados ou influenciados por ele. Esses incluem:


  • Jump King: Este é um jogo de 2019 que desafia você a pular até o topo de uma torre usando apenas a barra de espaço. O jogo é muito difícil e hilário de jogar, pois você provavelmente cairá ou pulará muitas vezes antes de alcançar o bebê.



  • Pogostuck: Este é um jogo de 2019 que desafia você a escalar uma montanha usando apenas um pula-pula. O jogo é muito difícil e hilário de jogar, pois você provavelmente escorregará ou voará muitas vezes antes de chegar ao cume.



  • Heave Ho: Este é um jogo de 2019 que desafia você a balançar e se jogar em vários níveis usando apenas os braços. O jogo é muito difícil e hilário de jogar, já que você provavelmente cairá ou se arremessará muitas vezes antes de atingir o objetivo.



  • Just Get Over It: Este é um jogo de 2020 que desafia você a escalar uma montanha usando apenas uma marreta enquanto está sentado em um balde. O jogo é muito difícil e hilário de jogar, pois você provavelmente deslizará ou esmagará muitas vezes antes de chegar ao topo.



Os jogos do mesmo gênero de Getting Over It




Se você gosta do gênero e estilo de Getting Over It, talvez queira explorar alguns dos jogos que pertencem à mesma categoria ou possuem elementos semelhantes. Esses incluem:


  • Sexy Hiking: Este é um jogo de 2002 que desafia você a escalar uma montanha usando apenas um martelo. Este é o jogo que inspirou Bennett Foddy a fazer Getting Over It, e tem muitas semelhanças e diferenças com ele.O jogo é muito difícil e hilário de jogar, pois você provavelmente tropeçará ou quebrará muitas vezes antes de atingir o pico.



  • I Am Bread: Este é um jogo de 2014 que desafia você a virar torrada usando apenas uma fatia de pão. O jogo tem um sistema de movimento e controle baseado na física que o torna muito difícil e hilário de jogar, pois você provavelmente vai desmoronar ou queimar muitas vezes antes de chegar à torradeira.



  • Octodad: Este é um jogo de 2014 que desafia você a viver uma vida normal usando apenas um polvo. O jogo tem um sistema de movimento e controle baseado na física que o torna muito difícil e hilário de jogar, já que você provavelmente irá cair ou derrubar muitas coisas antes de completar suas tarefas.



  • Human: Fall Flat: Este é um jogo de 2016 que desafia você a resolver quebra-cabeças usando apenas um humano de boneca de pano. O jogo tem um sistema de movimento e controle baseado na física que o torna muito difícil e hilário de jogar, pois você provavelmente cairá ou falhará várias vezes antes de chegar à saída.



Conclusão




Neste artigo, abordamos tudo o que você precisa saber sobre como superar a versão antiga do apk. Mostramos sua história, desenvolvimento, prós, contras, download, instalação, dicas, truques, recursos, guias, alternativas e jogos semelhantes. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender por que vale a pena jogar a versão antiga do apk, e como jogá-lo e aproveitá-lo ao máximo.


Agora é sua vez. Você já jogou a versão antiga de Getting Over It? O que você pensou disso? Você achou mais fácil ou mais difícil do que as versões mais recentes? Você teve algum problema ou problema com isso? Você descobriu algum segredo ou surpresa nele? Você gostou mais ou menos dos outros jogos de Bennett Foddy ou do mesmo gênero? Compartilhe seus pensamentos e experiências conosco nos comentários abaixo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre como superar a versão antiga do apk:


  • P: Como consigo o caldeirão dourado na versão antiga?R: O caldeirão dourado é uma recompensa por chegar ao topo da montanha na versão antiga. No entanto, não está disponível em todas as versões da versão antiga. Você precisa ter a versão lançada em janeiro de 2018 ou posterior, que fazia parte da atualização Golden Cauldron. Se você tiver esta versão, poderá obter o caldeirão dourado subindo até o topo da montanha, onde verá um pote dourado com uma placa que diz "Parabéns! Você conseguiu!". Você pode clicar no pote para mudar seu caldeirão para o dourado. Você também pode voltar ao original clicando no pote novamente.



  • P: Como faço para acessar a sala de bate-papo na versão antiga?R: A sala de chat é um recurso que permite que você se comunique com outros jogadores que estão na mesma altura que você na versão antiga. No entanto, não está disponível em todas as versões da versão antiga. Você precisa ter a versão lançada em fevereiro de 2018 ou posterior, que fez parte da atualização do Chat Room. Se você possui esta versão, pode acessar a sala de bate-papo pressionando T no Windows e macOS ou tocando no ícone de bate-papo no iOS e Android. Você pode então digitar e enviar mensagens para outros jogadores ou ler suas mensagens. Você também pode silenciar ou denunciar jogadores que estão enviando spam ou assediando você.



  • P: Como ouço os comentários de locução na versão antiga?R: O comentário em voz off é um recurso que aparece ao longo do jogo, oferecendo comentários engraçados e filosóficos sobre seu progresso e fracasso na versão antiga. No entanto, não está disponível em todas as versões da versão antiga. Você precisa ter a versão lançada em dezembro de 2017 ou posterior, que fazia parte do lançamento do Steam. Se você tiver esta versão, poderá ouvir o comentário de voz ativando o som no menu de configurações. Você também pode ajustar o volume e a frequência do comentário ou desligá-lo completamente se achar que é irritante ou perturbador.



  • P: Como faço para atualizar a versão antiga para a nova versão?R: Se você deseja atualizar a versão antiga de Getting Over It para a nova versão, você precisa ter comprado ou baixado o jogo de uma fonte oficial, como Humble Bundle ou Steam. Se você tiver feito isso, poderá atualizar o jogo automaticamente ou manualmente, dependendo de suas configurações e preferências. Para atualizar o jogo automaticamente, você precisa ter uma conexão com a internet e ativar as atualizações automáticas nas configurações da sua plataforma. Para atualizar o jogo manualmente, você precisa ter uma conexão com a internet e verificar se há atualizações nas configurações da sua plataforma. Você pode baixar e instalar a versão mais recente do jogo.



P: Como faço para desinstalar a versão antiga?R: Se você deseja desinstalar a versão antiga do Getting Over It do seu dispositivo ou plataforma, você precisa seguir diferentes etapas, dependendo de onde você o obteve e como o instalou. Aqui estão algumas etapas gerais que podem funcionar na maioria dos casos:


  • Windows: Vá para Painel de controle > Programas > Desinstalar um programa. Encontre Getting Over It na lista de programas e clique em Desinstalar. Siga as instruções para concluir o processo.



  • macOS: Vá para Finder > Aplicativos. Encontre Getting Over It na lista de aplicativos e arraste-o para a Lixeira. Esvazie a Lixeira para concluir o processo.



  • iOS: Vá para Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone. Encontre Getting Over It na lista de aplicativos e toque nele. Toque em Excluir aplicativo e confirme sua escolha.



  • Android: Vá para Configurações > Aplicativos e notificações > Ver todos os aplicativos. Encontre Getting Over It na lista de aplicativos e toque nele. Toque em Desinstalar e confirme sua escolha.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Roblox download apk com menu de mod

Roblox Download APK Mod Menu: O que você precisa saber Roblox é uma das plataformas de jogos mais populares do mundo, com mais de 42 milhões de usuários ativos diariamente. Mas e se você quiser aprimo

Download do ea sportstm fifa 23 companion

Download do EA SPORTS FIFA 23 Companion: Como gerenciar seu FUT Club em qualquer lugar Se você é um fã do FIFA Ultimate Team (FUT), talvez queira baixar o aplicativo oficial EA SPORTS FIFA 23 Companio

Lady 39;s Choice Mighty King Mp3 Download

Download de MP3 Lady's Choice Mighty King: Como aproveitar o melhor da música alternativa africana Se você está procurando uma maneira de incrementar sua lista de reprodução de música com alguns sons

bottom of page